Categorias

Apple deve anunciar nova Apple TV em abril

Parece que a nova Apple TV finalmente está chegando! De acordo com a Bloomberg, a Maçã estaria em negociações com provedores de conteúdo como a Time Warner Cable sobre novas parcerias de conteúdo para a próxima versão do dispositivo. Segundo a publicação, a Apple iria anunciar o novo hardware em abril, com planos para começar a vendê-lo na época de natal.

Uma atualização para a linha da Apple TV tem sido alvo de rumores há algum tempo, mas os detalhes sobre supostas negociações de conteúdo fazem este relatório particularmente interessante. A Time Warner Cable revelou em junho passado que estava em negociações com a Apple e seus concorrentes sobre ofertas de streaming de vídeo.

Nova Apple TV deve ter mais parceiros de conteúdo
Nova Apple TV deve ter mais parceiros de conteúdo

A Apple não iria anunciar uma simples atualização de hardware com meses de antecedência, mas um novo modelo valeria a pena revelar cedo, a fim de criar uma dinâmica para as discussões de licenciamentos de conteúdo, que tendem a ser longas e complicadas. Além da potencialmente nova programação, a próxima geração da Apple TV teria ainda um processador melhorado e nova interface.