Categorias

Apple tenta reverter as críticas do seu novo serviço de Maps

A preferência ainda é o Google Maps
O novo aplicativo de mapa da Apple, rapidamente provou ser um foco de controvérsia nas atualizações do iOS. Apenas um dia após o lançamento do iOS 6 para os consumidores, a empresa está enfrentando intensas críticas para substituir o Google Maps com a sua solução própria de mapeamento – que está fornecendo uma experiência nada agradavél em muitas situações.

Agora a Apple tenta acalmar qualquer inquietação, enfatizando que é apenas nos estágios iniciais que os problemas aconteceram. “Lançamos este novo serviço de mapa, sabendo que é uma iniciativa importante e que estamos apenas começando com isso.”

“Estamos entusiasmados por oferecer este serviço com recursos inovadores como viaduto e integração Siri… Agradecemos todo o feedback dos clientes e estamos trabalhando duro para tornar a experiência do cliente ainda melhor. ” disse um porta-voz da Apple em um comunicado fornecido ao AllThingsD.

É óbvio que a Apple está planejando trabalhar com rapidez na entrega de melhorias, porém nem todos os usuários estão dispostos a esperar, na verdade, o que eles parecem querer mesmo é o Google Maps de volta.