Call of Duty: Black Ops III
Categorias

Assista ao trailer da história de Call of Duty: Black Ops III

Muitos jogadores estão bem tristes em relação a Call of Duty: Black Ops III, desde que, há alguns dias, foi divulgado que o game não contaria com uma campanha em suas versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Tais versões contarão somente com os modos multiplayer de Black Ops III. E, claro, as razões fornecidas pela Activision não são lá muito convincentes (dentre elas, a questão next-gen, com o game sendo, segundo dito, desenvolvido para “aproveitar todo o potencial do PlayStation 4, do Xbox One e do PC“).

Call of Duty: Black Ops III

Bem, a Activision divulgou hoje um novo trailer do jogo, atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Treyarch. Trata-se de um trailer focado na história de Call of Duty: Black Ops III, justamente algo que os fãs nos consoles da geração passada da Microsoft e da Sony não terão.

O trailer é bonito, vale a pena dar uma olhada. E lembre-se, Black Ops III será lançado em 06 de Novembro de 2015, para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 (estas duas últimas versões, no entanto, não terão uma campanha):