Categorias

Asus lança linha de notebooks Lamborghini no Brasil

Novos notebooks
A Asus anunciou nessa terça-feira o lançamento no Brasil dos modelos da nova linha Automobili Lamborghini: VX6 e VX7. A empresa destaca que o VX6 conta com uma tela de 12,1 polegadas de alta definição, saída HDMI, processador Intel Atom Dual Core D525 e 500 GB de capacidade de armazenamento. O VX6 também tem portas USB 3.0, 4 GB de RAM e bateria de até seis horas de duração. De acordo com a Asus, o aparelho oferece mobilidade com ótimo desempenho.

Já o VX7 está disponível nas cores laranja e preto para “seguir o padrão da marca italiana Lamborghini”. O computador tem processador Intel Core i7 Quad-core de segunda geração. Segundo a Asus, é o primeiro notebook com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M com 3 GB GDDR5 de memória, que eleva a capacidade gráfica do equipamento.

O VX7 tem 16 GB de memória RAM e disco rígido com 1 TB de capacidade armazenamento no disco rígido. Além disso, o notebook conta com gravador de discos Blu-ray de fábrica. O preço dos notebooks não foram anunciados.

Com informações de Terra.