Categorias

Ator Steven Seagal agora é “consultor de batalhas” em World of Warships

Você certamente conhece o ator norte-americano Steven Seagal, protagonista de inúmeros filmes de ação e/ou artes marciais, certo? O ator, atualmente com 64 anos, é mestre em Aikido, arte marcial japonesa.

O astro de Hollywood, entretanto, passa a realizar um trabalho um tanto quanto diferente, a partir de hoje: ele se transformou em uma espécie de “consultor de batalhas” no MMO free-to-play World of Warships.

Lançado para PC em 17 de Setembro de 2015 e desenvolvido pela Wargaming, empresa também responsável por World of Tanks e World of Warplanes, World of Warships coloca o jogador no comando de verdadeiros colossos de aço. No comando de navios de guerra poderosos e pesadíssimos, dotados de altíssimo poder de fogo e capazes de enorme destruição.

World of Warships

O jogo gratuito, que oferece várias modalidades de batalhas multiplayer, conta também com icônicos navios de guerra de diversos países, além de oferecer ao jogador diferentes classes, cada uma delas contando com diferentes tipos de navios.

Voltando a Steven Seagal, pelo que tudo indica, ele emprestará sua voz ao jogo, se transformando em uma espécie de “consultor de batalhas”, oferecendo conselhos durante a escolha de navios, por exemplo. Ele será também uma espécie de “comandante pessoal”, que poderá ser ganho pelos jogadores, para “uso” em seus próprios navios.

https://www.youtube.com/watch?v=gNQReC3y0cE

A Wargaming está promovendo um evento especial em World of Warships. Tudo começa hoje, 01 de Novembro, e vai até o dia 14 de Dezembro. Para obter o Steven Seagal in-game, os jogadores deverão atingir o nível 10 e participar de uma “missão especial”.

Tal missão, na verdade, se traduz basicamente no seguinte: é preciso acumular 70.000 XP em batalhas aleatórias, “ranqueadas”, cooperativas ou em equipes. Tão logo tal objetivo seja alcançado, a Wargaming garante que Steven Seagal entrará no jogo. Boas batalhas!

World of Warships, vale lembrar mais uma vez, pode ser baixado gratuitamente, e está também disponível em português do Brasil.