Categorias

Atualização do Adobe Creative Cloud permite instalar versões antigas de programas

Uma nova atualização para o conjunto de programas Adobe Creative Cloud agora permite a instalação de aplicativos antigos que estavam disponíveis antes do serviço de assinatura de nuvem ter sido lançado.

Designers, artistas, criadores de vídeos e outros que usam aplicativos como o Photoshop, Dreamweaver, Premiere Pro e Illustrator agora podem usar a versão desktop da Creative Cloud para instalar versões mais antigas dos softwares.

adobe-650x310

As notas de lançamento da atualização (1.6.0.393) afirmam que as ferramentas instaladas ficarão lado a lado com as versões existentes: “Isso faz sentido, já que você sempre poderá ter várias versões de aplicativos no seu sistema e até mesmo tê-los em execução ao mesmo tempo, se você quiser”.

Esta é apenas uma das melhorias que a atualização traz, que também inclui um melhor desempenho ao sincronizar um grande número de arquivos, melhor estabilidade na sincronização de fontes, notificações em lote para as operações de sincronização de arquivos para condensar um grande número de mensagens, um sign-in redesenhado e muito mais.