Categorias

Baidu selecionará participante da Campus Party para fazer estágio na China

A Baidu irá selecionar um jovem talento da Campus Party para fazer um estágio em seu departamento de pesquisa e inovação, em Beijing, na China, com todas as despesas pagas. A empresa é o segundo maior serviço de buscas do mundo e um dos patrocinadores da Campus Party Brasil 2014.

Os mais de oito mil campuseiros envolvidos na sétima edição do evento no Brasil poderão participar do processo seletivo, que desafiará os participantes a testar três produtos do Baidu já oferecidos em português e elaborar análises técnicas e sugestões de novas funcionalidades. Os jovens que apresentarem as contribuições mais relevantes para melhorar a experiência dos usuários serão selecionados para uma entrevista pessoal com profissionais de pesquisa e recursos humanos do Baidu. As conversas acontecerão dentro do próprio evento.baidu

“A grande concentração de jovens talentosos e apaixonados por tecnologia na Campus representa uma oportunidade preciosa de identificarmos futuros colaboradores para nossa empresa, aprender com suas observações e, ainda, contribuir para o desenvolvimento profissional de um deles com um estágio internacional”, afirma Felipe Zmoginski, gerente de marketing do Baidu no Brasil.

O vencedor do desafio terá a oportunidade de viajar para Beijing, sem gastar nada, e conhecer o método de trabalho e a cultura da companhia. Líder em buscas na China e provedor de um portfólio de mais de cem produtos digitais, o Baidu possui, no mundo, seis laboratórios de pesquisa, em Beijing, Xangai e Shenzhen (China), no Vale do Silício (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Cingapura. Além de estagiar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o estudante que vencer a competição terá a oportunidade de trabalhar para implementar sua ideia em um dos produtos do Baidu.

O regulamento completo está disponível na fan page do PC Faster no Facebook: https://www.facebook.com/pcfasterbrasil