Battlefield 1: EA confirma programa que permitirá que jogadores aluguem servidores dedicados
Boa notícia para quem está ansioso por Battlefield 1: a Electronic Arts confirmou hoje que sim, os jogadores poderão alugar seus próprios servidores dedicados, através do programa “Rent-a-Server” (alugue um servidor).
Os servidores poderão ser alugados através da loja interna do próprio jogo (in-game store), e todo o suporte técnico será fornecido através do mesmo canal (através da própria Electronic Arts). Tal centralização permitirá, segundo a publisher, um maior controle a respeito da qualidade do hardware fornecido.
Quem alugar um dos servidores dedicados de BF1 será capaz de customizá-los da sua maneira, além de definir suas próprias regras para partidas, alterando diversos aspectos das mesmas, tais como rotação de mapas, modos de jogo, etc (além do nome do servidor). Algumas opções serão bloqueadas, segundo a própria EA. A empresa, entretanto, ainda não forneceu maiores detalhes a respeito destes impedimentos.
Battlefield 1, desenvolvido pela DICE, será lançado no próximo dia 21 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O programa “Rent-a-Server” será disponibilizado, segundo a EA, logo após o lançamento do game.
Você pode se interessar

Como planejar e construir um projeto de programação
Carlos L. A. da Silva - 19 de abril de 2021O desenvolvedor full stack Peter Lynch revela seu método de preparação para qualquer projeto, de forma simples e direta para iniciantes e veteranos.

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada
Carlos L. A. da Silva - 2 de abril de 2021O cenário de desenvolvimento está em constante mudança e muitas vezes uma ferramenta nova pode agilizar muito seu trabalho.

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia
Carlos L. A. da Silva - 22 de março de 2021Serviço do My Heritage permite "animar" fotos do passado, trazendo vida para seus antepassados. Como isso é possível?
Mais publicações


Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021

Deixe um Comentário