Battlefield Hardline
Categorias

Beta aberto de Battlefield Hardline começa na próxima semana

A Electronic Arts e a Visceral Games anunciaram que o beta aberto de Battlefield Hardline começa na próxima semana. Mais precisamente no dia 03 de Fevereiro, próxima terça-feira, indo até o dia 08 de Fevereiro.

A nova fase de testes estará aberta a jogadores nas seguintes plataformas: PC (Origin), PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. 3 mapas serão disponibilizados (Downtown, Dust Bowl e Bank Job), além de três modos de jogo (Hotwire, Conquest – já bastante conhecido pelos fãs da franquia – e Heist).

No modo de jogo Hotwire (disponível para os mapas Downtown e Dust Bowl), os jogadores precisam roubar uma série de carros enquanto os policiais fazem de tudo para impedi-los. Já em Heist (disponível no mapa Bank Job), outro modo de jogo inédito na série, os criminosos devem tentar invadir um banco, obter acesso ao cofre e roubar o dinheiro, enquanto equipes de policiais tentam acabar com a “festa”.

Battlefield Hardline

O modo Conquest poderá ser jogado no mapa Dust Bowl, e haverá suporte durante o beta para partidas com até 64 jogadores no PlayStation 4, no Xbox One e no PC. Nos consoles da antiga geração (PS3 e Xbox 360) haverá um limite de 24 jogadores.

Não há nada mais valioso para a nossa equipe que o relacionamento que temos com nossa comunidade. Sua paixão alimenta a nossa paixão, e o seu feedback definitivamente nos ajudou a tornar Hardline um jogo melhor. Nós queremos que eles joguem muito o beta na próxima semana, e confiamos que eles continuarão a nos dar seu feedback, para que possamos continuar refinando o game“, disse Steve Papoutsis, gerente geral da Visceral Games e produtor executivo de Battlefield Hardline.

No beta aberto de Battlefield Hardline os jogadores terão acesso completo à progressão de personagens, incluindo novas armas, veículos e equipamentos. O beta também possibilitará acesso a outro modo de jogo inédito, chamado Hacker, no qual um jogador de cada lado poderá hackear o campo de batalha de diversas maneiras (câmeras de segurança, detecção de inimigos, fornecimento de dicas para a equipe, etc).

Battlefield Hardline

Battlefield Hardline é um título diferente dos outros da franquia. Nele, saem de cena as campanhas e os cenários militares e entram policiais e bandidos, roubos a bancos, perseguições, etc. Algo um tanto quanto parecido com a série Payday, da Overkill Software.

Apesar de bastante focado no multiplayer, Hardline também terá uma campanha singleplayer. Tal campanha contará a história de um policial novato em Miami, chamado Nick Mendoza (uma “história de crime e vingança“, segundo ambas as empresas envolvidas).Battlefield Hardline

Tanto a publisher quanto a desenvolvedora afirmam que o game também contará com cenários destrutíveis, graças à engine Frostbite 3, da DICE (empresa responsável por outros títulos da série, incluindo Battlefield: Bad Company 2, Battlefield 3 e Battlefield 4).

O FPS será lançado em 17 de Março, para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Enquanto isso, dê uma olhada em seu novo trailer: