Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
Categorias

Beta de Ghost Recon Wildlands bate recorde da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands não conterá apenas o maior mundo aberto já criado pela Ubisoft. O jogo, que será lançado em breve, para consoles e computadores, bateu também um recorde da empresa.

Suas fases beta contaram com a participação de mais de 6,8 milhões de jogadores (distribuídos pelas 3 plataformas), um recorde para a empresa. Segundo a mesma, trata-se do maior resultado já alcançado em um período de testes, os quais aconteceram no PC, no Xbox One e no PlayStation 4. Ainda segundo a Ubisoft, foram mais de 2 bilhões de minutos jogados, sendo que 60% dos participantes montaram suas equipes no modo cooperativo.

Tanto no beta aberto quanto no beta fechado, os jogadores puderam lutar contra o Cartel de Santa Blanca em duas províncias (o jogo completo contará com 21). Foi possível explorar totalmente os mapas de Montuyoc, repleto de neve e desafios, e Itacua, local cheio de flores e montanhas.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Além disso, todos os jogadores que adquirirem o título até o dia 31 de Março de 2017  (desde que tenham participado das fases de teste, obviamente), receberão como recompensa três missões exclusivas da região de Media Luna (pacote “Unidad Conspiracy”).

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands será ambientado na Bolívia, em um futuro próximo. O jogo colocará o jogador em um enorme mundo aberto, no combate a traficantes de um cartel conhecido como Santa Blanca, com a possibilidade de abordar uma grande variedade de missões de diversas maneiras, com uma grande variedade de equipamentos à disposição. Missões poderão ser realizadas tanto em modo solo quanto em modo cooperativo. O título será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, em 07 de Março de 2017.