Categorias

Beta fechado de Rainbow Six Siege começa hoje

O beta fechado de Rainbow Six Siege começa hoje para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

A Ubisoft começou a convidar as pessoas às 10 dessa manhã (Horário de Brasília), mas se você não conseguir entrar de imediato, pode ficar tranquilo: A desenvolvedora disse que vai adicionar pessoas durante todo o dia.

O principal objetivo do beta é testar matchmaking e a infra-estrutura online do game, portanto pode haver alguns problemas que serão abordados antes do lançamento oficial de Siege (dia 01 de dezembro).

Rainbow-Six-Siege

A empresa avisou que pode haver manutenção do servidor ao longo dos próximos dias também. “Problemas conhecidos, quedas de emergência, e manutenção do servidor serão todos comunicados nos fóruns oficiais e subreddit, então, por favor, fique de olho nesses lugares para ver as últimas informações”, disse a Ubisoft.

O conteúdo que está disponível no beta fechado do Siege tem 14 personagens únicos, três mapas e três modos diferentes para você testar.

O beta de Siege ficará aberto até essa segunda-feira, 28. Para entrar, é só fazer a pré-encomenda do jogo ou adquirir uma chave através de outros meios.