BioShock iOS - Ícone App Store
Categorias

BioShock está disponível no iOS a partir de hoje

Conforme anunciamos há alguns dias atrás, BioShock finalmente chegou ao iOS. A partir de hoje o título se encontra disponível na App Store, por US$ 14,99 (cerca de 34 reais). Trata-se de uma app universal, ou seja, roda em qualquer dispositivo iOS, sendo que são suportados o iPad Air, o iPad Mini 2, o iPad 4, o iPhone 5S, o iPhone 5C  e o iPhone 5.

Este é um dos mais sensacionais First Person Shooters da última geração de consoles, o qual também se encontra disponível para computadores, vale lembrar. Trata-se de uma obra prima da Irrational Games, um jogo com uma ambientação fantástica, um enredo maravilhoso e personagens sensacionais.

BioShock iOS - Ícone App Store

A 2K Games fala em um premium mobile game, e diz que esta versão oferece a experiência completa do jogo lançado originalmente para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Poderemos, através de nossos tablets e smartphones, novamente explorar aquele incrível mundo art deco. Poderemos perambular pela bela e assustadora Rapture, aquela cidade submersa repleta de seres humanos deformados devido às modificações genéticas causadas pelo abuso do ADAM, substância obtida de uma criatura marinha.

O BioShock para iOS chega com suporte ao Game Center e também a controles para iPhone, apesar de contar também com controles touch. Também temos um novo sistema de leaderboards e um artbook digital, acessível dentro do game. Este artbook digital, aliás, é baseado naquele que veio juntamente com a edição especial original, segundo a 2K.

Existe também uma espécie de sistema de estatísticas dentro do jogo, que permitirá que os jogadores comparem, por exemplo, o número de armas e plasmids utilizadas, além do numero de inimigos mortos. A título de curiosidade, vale lembrar que o port de BioShock para o iOS foi realizado pela 2K China.

BioShock - Big Daddy

O preço do jogo pode ser um tanto quanto alto, e grande parte dos jogadores sempre espera que jogos para dispositivos móveis custem pouco. Mas neste caso, em especial, eu confesso que estou extremamente curioso, pois sou um grande fã desta fenomenal franquia. Se vale a pena, mesmo já tendo jogado no PC e/ou nos consoles? Bem, vou jogar e aí digo a vocês.

Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento: