Categorias

BlackBerry adia lançamento do BBM para iOS e Android

O grande lançamento do BBM da BlackBerry para iOS e Android estava previsto para acontecer hoje, mas infelizmente o aplicativo nunca chegou à Play Store do Google, deixando aqueles que estavam esperando se perguntando sobre o motivo.

A empresa anunciou que está dando uma pausa no lançamento do aplicativo por causa de um vazamento da versão para Android, mas já disse também que tem tentado resolver os problemas causados pela situação, mas ainda não teve sucesso (supostamente, mais de 1,1 milhões de usuários já baixaram a versão).

Usuários do Android ficarão sem o BBM por mais um tempo
Usuários do Android ficarão sem o BBM por mais um tempo

O próximo passo nos planos da BlackBerry para o BBM é reiniciar o lançamento do app começando do zero, mas ainda não se sabe quando isso acontecerá. A empresa apenas disse que suas equipes “continuam a trabalhar contra o relógio” para levar o aplicativo para Android e iPhone, mas que isso só acontecerá quando tudo estiver pronto e de acordo com seus padrões de qualidade.

Com notícias recentes de grandes perdas e demissões dentro da BlackBerry, o adiamento do BBM vem como mais um golpe para uma empresa.