Overwatch
Categorias

Blizzard revela mais números sobre beta de Overwatch e o tema do próximo curta de animação

Que o beta aberto de Overwatch foi um sucesso, a Blizzard já tinha contado. Mas a desenvolvedora de jogos soltou hoje um infográfico que mostra os números do tamanho desse sucesso…

O próximo e último curta de animação do jogo já tem data e tema marcados: nesse Domingo, às 14 horas, no horário de Brasília e será protagonizado pelo Soldier: 76.

Segundo a Blizzard, jogadores de mais de 190 países participaram da ação e percorreram quase dois milhões de quilômetros em missões de escolta, ou quase 50 voltas ao redor do planeta Terra. Soldier: 76, Widowmaker, Reinhardt e Mercy estão entre os personagens mais escolhidos pelos jogadores, mas foram realizadas 271 milhões de trocas de heróis no meio da partida, uma média de 8 mudanças por partida. Confira os números!

overwatch-infografico

O último curta de animação antes do lançamento do jogo se chama “Hero” e, de acordo com o comunicado oficial, traz “o vigilante mascarado Soldado: 76 em uma missão pessoal em Dorado onde ele investiga atividades ilícitas de uma gangue chamada ‘Los Muertos’ – mas uma complicação inesperada surge e ameaça comprometer seu objetivo”. Como todos os curtas até agora sempre trouxeram uma dupla de herói e vilão, resta saber quem será essa “complicação inesperada” na animação.

hero

Com quase dez milhões de jogadores presentes durante os cinco dias de teste, o FPS multiplayer parece já ter conquistado uma plateia cativa e preenche todos os requisitos para ser um dos jogos do ano. O jogo será lançado oficialmente no dia 24 de Maio, para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows, mas já estará liberado para jogar no Brasil no dia 23, a partir das 20h, horário de Brasília.