Bloqueadores de anúncios vão para o topo da App Store após estreia do iOS 9
O iOS 9, e sua nova opção de permitir extensões que bloqueiam anúncios, mal acabou de lançar e alguns aplicativos que fazem isso já estão vendo enormes lucros na App Store.
Alguns apps recém-lançados como Peace, Crystal e Purify já foram parar entre os dez aplicativos pagos mais baixados, com Peace e Crystal batendo até Minecraft, um dos jogos mais populares oferecidos na loja online.
Por que este interesse repentino em bloqueadores de anúncios? O novo iOS 9 da Apple veio com um recurso que permite o uso de extensões para bloquear propagandas no Safari para iPhone e iPad.
Você simplesmente instala um desses apps e o configura no Safari para bloquear anúncios e conteúdo semelhantes enquanto você navega na Web e pronto! Acabaram os pop-ups irritantes.
Bloqueio de anúncios beneficiam os usuários também, acelerando o desempenho da internet e evitando que propagandas tomem controle da tela.
“O sucesso é meio agridoce porque eu amo a Internet e eu adoro os sites que estão nela”, disse Dean Murphy, o desenvolvedor do Crytal. “Mas, ao mesmo tempo, eu odeio a indústria de anúncios móvel. Eu a acho muito intrusiva e hostil.”
Você pode se interessar

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.

Entendendo o elemento time em HTML 5
Carlos L. A. da Silva - 5 de fevereiro de 2021O tempo não para, já dizia a canção. E o tempo também faz parte de um conjunto de tags HTML que podem ser muito úteis no seu projeto.

Como cortar texto sem usar uma linha de script
Carlos L. A. da Silva - 11 de janeiro de 2021Conheça o poder da propriedade text-overflow no CSS e nunca mais edite strings no braço.
Mais publicações




Deixe um Comentário