Categorias

Borderlands está finalmente chegando ao PS4 e Xbox One

A série Borderlands finalmente está se tornando next-gen! E para comemorar, você pode comprar uma versão de Claptrap, o robô mais chato da história dos games.

Hoje, a 2K Games anunciou o novo Borderlands: The Handsome Collection, que irá agrupar Borderlands 2 e a recentemente lançada Pre-Sequel, junto de todos os seus DLCs, em um pacote para PS4 e Xbox One. A coisa toda vai custar US$ 59,99.

Mas, para os super fãs, o novo pacote também está disponível em uma edição especial que vem com uma versão pequena do Claptrap que pode falar e andar, sendo controlado por um aplicativo de smartphone. O problema é que a edição especial é limitada a 5.000 exemplares, e custa humildes US$ 399.

borderlands

As novas versões dos jogos trazem um desempenho e gráficos melhorados, de acordo com a 2K, bem como um novo recurso surpreendente: Quatro jogadores podem dividir a tela e jogar juntos.

Se você já começou a jogar um dos games no Xbox 360, PS3 ou Vita, a nova edição permite que você salve em várias plataformas, então você pode começar de onde parou em seu novo console, e não tem que se preocupar com a criação de um novo personagem.

O pacote será lançado no dia 24 março nos EUA, e no dia 27 de março no resto do mundo.