Categorias

Bruce Willis pode processar a Apple

Problemas nas regras do iTunes
Bruce Willis não está nada satisfeito com a empresa Apple e, por isso, ele cogita processá-la. Isso tudo porque Willis diz ter investido milhões de dólares em música digital para deixar para suas três filhas. No entanto, as novas regras do iTunes não permitem esse tipo de compartilhamento de faixas.

Bruce já tem planos de como irá agir nesse processo. Sua primeira abordagem é fazer pedidos para seus advogados para que eles defendam uma relação de confiança entre a família do ator para manter os downloads com as filhas – tudo baseado em mexer com os sentimentos de pai e filha. A outra abordagem, mais conhecida, seria basear seu processo em leis envolvidas com os direitos do consumidor.Alguns especialistas ainda acreditam que esse processo ainda pode criar grande repercussão, pois existem muitos outros usuários que não conhecem as regras de uso nas compras de produtos de mídia digital e podem acabar planos que no futuro não poderão ser realizados, ganhando fortes dores de cabeça com tudo isso.

“Muita gente vai se surpreender ao notar que todas essas faixas e livros que compradas ao longo dos anos, na verdade, não pertencem a eles. É natural querer passar esse tipo de produto a um ente querido”, disse o advogado Chris Walton ao Telegraph. “A lei vai pegar, mas Apple e afins irão atualizar as suas políticas e elaborar a melhor solução para seus clientes”, acredita ele.

.