Categorias

Call of Duty: Black Ops III será lançado também para Xbox 360 e PlayStation 3

A geração anterior não foi esquecida pela Activision e Call of Duty: Black Ops III estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Jogo trará atleta da NFL como vilão.

Embora a desenvolvedora Treyarch esteja cuidando do novo capítulo da franquia para consoles da geração atual e para PC, dois estúdios estão preparando a versão do jogo para os consoles mais antigos. Jogadores de Xbox 360 e PlayStation 3 terão acesso à mesma campanha e conteúdo dos outros jogadores, mas algumas funcionalidades ficarão de fora.

O modo cooperativo para quatro pessoas estará limitado para dois jogadores somente nos consoles mais antigos. Os donos das versões anteriores do Xbox e do PlayStation também estarão fora do beta multiplayer do jogo que chegará antes do lançamento.

Outra grande novidade de Call of Duty: Black Ops III é a presença do astro do futebol americano Marshawn Lynch (mais conhecido como Beast Mode). O jogador do Seahawks aparecerá na trama como um vilão, um chefe do submundo do crime em Singapura.

beast

Lynch foi convocado pela Activision não apenas pelo seu tamanho e sua aparência truculenta dentro do campo como também por ser um fã assumido da franquia desde os tempos do colégio. A ESPN gravou um making-of da sessão de captura de movimentos realizada no estúdio da desenvolvedora Treyarch. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zmhHV1w_YGk

Para o jogador, foi uma experiência única: “eu já estive no Super Bowl, em filmes, vídeos de música, no Madden. Mas ter seu próprio personagem em Call of Duty é, poxa vida, como se eu tivesse acabado de começar”.

Call of Duty: Black Ops III chega às lojas em 6 de Novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.