Call of Duty: Black Ops III
Categorias

Call of Duty: Black Ops III vende mais de US$ 550 milhões em 3 dias

Observamos uma série de recordes nos últimos dias, no mundo dos jogos eletrônicos, não? O mais recente está relacionado ao novíssimo shooter da Activision, lançado no último dia 06 de Novembro (sexta-feira passada).

A Activision divulgou hoje que as vendas de Call of Duty: Black Ops III vão muito bem. O FPS militar arrecadou em vendas, só nos 3 primeiros dias após o seu lançamento, mais de 550 milhões de dólares.

Isto o coloca, segundo a empresa, como o maior lançamento de entretenimento de 2015. O game teria superado, portanto, até mesmo o filme Jurassic World, e as estatísticas também levam em conta o cinema, a música e os livros.

Call of Duty: Black Ops III

Ainda segundo a Activision, as vendas de Black Ops III são superiores às de Call of Duty: Ghosts e Call of Duty: Advanced Warfare (de 2013 e 2014, respectivamente), para o mesmo período de 3 dias após o lançamento. Além disso, todos os jogadores acumularam mais de 75 milhões de horas de jogo online, também durante os 3 dias iniciais, e as vendas através de canais digitais quase dobraram em relação ao último ano.

Milhões de fãs apaixonados de Call of Duty nos mostraram, novamente, a força de seu compromisso com esta franquia duradoura. Call of Duty: Black Ops III é o maior lançamento de entretenimento este ano em qualquer mídia, e maior do que qualquer final de semana de estreia cinematográfica“, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Black Ops III já está disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, valendo lembrar que as versões do FPS para os consoles da antiga geração da Sony e da Microsoft não contam com o modo campanha.