Call of Duty: Infinite Warfare
Categorias

Call of Duty: Infinite Warfare: primeiro trailer oficial é divulgado

Após um vazamento e também confirmando rumores anteriores a respeito de mais elementos sci-fi e ambientação espacial, finalmente temos o primeiro trailer oficial de Call of Duty: Infinite Warfare.

Sim, este será realmente o nome do próximo título da franquia CoD. O trailer foi divulgado hoje pela Activision, e o game deverá ser lançado no próximo dia 04 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Um pequeno teaser (“Know Your Enemy”, ou “Conheça seu inimigo”) também havia sido divulgado há alguns dias, e nele, um oficial de um grupo conhecido como “Settleman Defence Front” faz diversas ameaças, incluindo algumas bem fortes e impactantes, como por exemplo “nós seremos os arquitetos da sua dor” e “nós vamos enterrar vocês na escuridão“.

Call of Duty: Infinite Warfare

O trailer oficial de Call of Duty: Infinite Warfare também mostra que a franquia irá explorar ainda mais temas futuristas e espaciais. Ele também exibe cenas e combates no espaço, tudo ao som mais do que apropriado de “Space Oddity”, de David Bowie.

Com Call of Duty: Infinite Warfare, estamos levando Call of Duty a lugares que os fãs nunca experimentaram na série“, disse Dave Stohl, da Infinity Ward.

A Activision também menciona que, pela primeira vez na franquia, a ação também irá sair da terra e se estender até os limites do Sistema Solar.

Stohl também disse que o jogo levará “os jogadores em uma jornada de escala e proporções épicas, fornecendo incríveis inovações de gameplay e novas experiências aos fãs“.

O jogador também será capaz, segundo a empresa, de comandar sua própria nave de guerra. Ambientes deslumbrantes e novos tipos de armamentos também farão parte do pacote, e tudo transcorrerá, segundo a Activision, desde a ação no solo até os combates à bordo de naves, de forma tranquila, com pouquíssimo loading time. Ah, sim, e um modo “Zumbi” cooperativo também fará parte do pacote que a Infinity Ward entregará em Novembro, além do multiplayer, obviamente (mais detalhes em breve).

Ainda segundo a Activision, quem reservar uma edição especial do jogo (a Legacy Edition) ganhará uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare (Call of Duty: Modern Warfare Remastered).

Infinite Warfare está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, vale lembrar. E enquanto isso, fique com o trailer: