Categorias

Campus Party: Sexta-feira tem palestras com diretor de efeitos visuais de Star Trek e executivo da NASA

Além de ter um dia cheio de palestras e debates sobre a Internet e seu futuro, a Campus Party nessa sexta-feira (06) terá outras atrações, incluindo até um workshop sobre como construir sua primeira impressora 3D.

Começando nessa manhã e indo até às 14h30, o workshop “Construa sua primeira Impressora 3D” fará com que os participantes conheçam tudo sobre impressão 3D: seus princípios, software, materiais e muito mais.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de montar uma impressora 3D: A Prusa i3.

Se impressão 3D não for seu assunto favorito, calma que às 13h no Palco Terra tem palestra com Jonathan LeBlanc, o diretor Global de Advocacy do Paypal.

o-CAMPUS-PARTY-2015-facebook

Já mais de noite, às 18h15 também no Palco Terra, tem palestra com Matthew F. Reyes, CEO da empresa Exploration Solution. Reyes é hoje um estrategista de tecnologia emergente do centro de Pesquisas da NASA.

Para fechar o dia, a Campus terá uma palestra com Adam Howard às 20h. Howard é um pioneiro na indústria dos efeitos visuais digitais e já ganhou quatro Emmys, pelos seus trabalhos em “Star Trek: The Next Generation” e “Star Trek: Voyager”.

Isso sem contar sua ajudinha em filmes como “Armageddon”, “Uma Odisseia no Espaço”, “Titanic” e mais.

Lembrando que mesmo não indo, você pode assistir qualquer palestra gratuitamente e ao vivo pelo site de streaming da convenção.