Categorias

Carrefour fecha loja virtual

O site do Carrefour fechou!
O Grupo Carrefour encerrou totalmente as atividades de sua loja virtual. Quem tenta acessar o endereço www.carrefour.com.br encontra apenas uma mensagem de esclarecimento.

Segue o comunicado, na íntegra:

O Grupo Carrefour Brasil anuncia hoje, 7 de dezembro, a decisão de suspender suas atividades no segmento de e-commerce, em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso há mais de dois anos.

Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização de suas lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado em duas unidades do Estado de São Paulo, e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.

O Grupo Carrefour Brasil ressalta seu compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente e honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar.

O aviso encerra com formas de contato do SAC e um link para acompanhamento de pedidos.