0 Compartilhamentos 496 Views

CEO da Ubisoft pede desculpas por falhas de Assassin’s Creed: Unity

27 de novembro de 2014

A novela em que se transformou o lançamento de Assassin’s Creed: Unity parece estar longe de acabar. No novo capítulo, o CEO da Ubisoft se desculpa pelas falhas do jogo enquanto usuários do Neogaf reclamam de redução na qualidade dos gráficos com nova atualização.

Yannis Mallat, CEO das unidades Montreal e Toronto da Ubisoft emitiu um comunicado oficial lamentando os incidentes envolvendo o lançamento do mais recente capítulo da franquia: “Eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão do jogo, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em todo o seu potencial.”

Para compensar o que muitos analistas estão chamando de desastroso, Mallat anunciou que a empresa irá disponibilizar de graça o DLC Dead Kings para todos que compraram o jogo. Para quem adquiriu o Season Pass, que daria acesso ao DLC de qualquer forma, a Ubisoft irá oferecer um jogo gratuito de uma lista de títulos selecionados.

Mallat também se comprometeu a continuar corrigindo os bugs presentes no jogo. “Estamos trabalhando duro para consertar os problemas relatados pelos jogadores, e as atualizações que lançamos até agora resolveram muitos deles (…) Nós iremos continuar lutando para fazer Assassin’s Creed uma das mais ambiciosas e inovadoras franquias do mercado, e agradecemos sua lealdade e apoio constantes”.

O comunicado na íntegra de Yannis Mallat pode ser encontrado traduzido no Facebook oficial da Ubisoft Brasil em https://www.facebook.com/notes/ubisoft-brasil/pronunciamento-yannis-mallat/874499119237631.

Mas a controvérsia não termina e o patch mais recente está gerando burburinho na Internet. De acordo com o CEO da Ubisoft, essa terceira atualização “conserta uma variedade de problemas específicos relacionados à estabilidade de performance do jogo, organização de partidas e conectividade, jogabilidade e menus”. Entretanto, usuários estão relatando no fórum Neogaf que pode ter acontecido na verdade um downgrade nos gráficos de Assassin’s Creed: Unity.

Outros usuários rebatem afirmando que foi introduzido um novo bug que prejudica a qualidade da iluminação no PlayStation 4, somente em uma determinada área do jogo. Até o momento, todos são unânimes em afirmar que os problemas de performance e framerate continua em todas as plataformas.

 

Carregando...

Você pode se interessar

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora
Artigos
33 visualizações
Artigos
33 visualizações

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora

Carlos L. A. da Silva - 19 de outubro de 2021

O novo sistema operacional da Microsoft está entre nós, mas talvez não seja uma boa ideia pular de cabeça.

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)
Artigos
187 visualizações
Artigos
187 visualizações

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)

Carlos L. A. da Silva - 6 de outubro de 2021

V8 é o interpretador JavaScript, também chamado de máquina virtual Javascript, desenvolvido pela Google e utilizado em seu navegador Google Chrome. Com o peso de seus criadores e a quase onipresença do navegador, foi apenas uma questão de tempo para essa implementação do JavaScritp se tornar dominante no mercado. Entretanto, um bom desenvolvedor sabe que […]

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo
Artigos
367 visualizações
Artigos
367 visualizações

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo

Carlos L. A. da Silva - 18 de setembro de 2021

O inglês Clive Marles Sinclair nasceu de uma família de engenheiros. Seu avô foi engenheiro, assim como o seu pai. Com um talento natural pela Matemática e um forte interesse em eletrônica, ele se tornaria uma página importante da popularização da computação em diversas partes do mundo, construindo um legado que se perpetuará por anos […]

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

A cibersegurança por trás das vacinas
Artigos
467 visualizações
467 visualizações

A cibersegurança por trás das vacinas

Carlos L. A. da Silva - 7 de setembro de 2021
Top 25 comandos do Git
Artigos
602 visualizações
602 visualizações

Top 25 comandos do Git

Carlos L. A. da Silva - 28 de agosto de 2021
Dez anos de Kotlin: origens e futuro
Artigos
654 visualizações
654 visualizações

Dez anos de Kotlin: origens e futuro

Carlos L. A. da Silva - 20 de agosto de 2021