Categorias

Charlie Sheen entra pro Guinness


O ator Charlie Sheen ganhou uma “honra” rara: entrou para o Guinness com o recorde de “o mais rápido a chegar a 1 milhão de seguidores” no Twitter. O recorde foi aprovado nesta quinta-feira, após pesquisa e comprovação do feito.

De acordo com o gerente da comunidade Guinness, Dan Barrett, Sheen levou 25 horas e 17 minutos para ter 1 milhão de seguidores. Ele abriu um perfil no Twitter na última terça-feira e, em questão de minutos, já tinha mais de 60 mil seguidores – sem tuitar absolutamente nada.

A conta de Sheen no microblog, @CharlieSheen, tem agora mais de 1,3 milhão de seguidores. O Guinness não tem um recorde anterior nesta categoria, disse Barrett.

Sheen já figurava no Livro dos Recordes como o ator a receber o mais alto pagamento por episódio (US$ 1,25 milhão, no seriado Two and a half men).

A ressaltar que tamanha popularidade não é por acaso: nas últimas semanas, Charlie Sheen vem se envolvendo em uma polêmica atrás da outra. Começou quando ele foi internado após passar 30 horas em uma festa regada a álcool e drogas, além da presença de diversas atrizes pornôs.

Após o episódio, Sheen foi para uma clínica de reabilitação, conseguiu suspender o seriado Two and a Half Men por uma série de declarações polêmicas, ameaçou os executivos do programa de morte e ainda perdeu a guarda dos filhos. Em recente entrevista, ele afirmou ainda que fumava pedras de sete gramas diariamente, sem especificar o tipo de droga que consumia.

Com informações de Terra.