Categorias

Código Fonte TV participa do podcast Hipsters Ponto Tech

Os Podcasts se tornaram uma excelente forma de consumir conteúdo. Podendo serem ouvidos em qualquer lugar, eles passaram a ser uma opção para recuperar o tempo que antes era perdido no caminho para o trabalho, entre as aulas na faculdade, durante a fila do mercado ou em qualquer outro momento em que seus fones de ouvidos possam estar conectados a um smartphone. E essa facilidade traz cada dia mais e mais adeptos, para os mais diversos conteúdos, transmitidos através dos podcasts.

E dentre os podcasts voltados para tecnologia um dos principais geradores de conteúdo de qualidade é o Hipsters Ponto Tech.

Os episódios do Hipsters Ponto Tech contam com a ajuda da Caelum e da Alura, são comandados pelo host Paulo Silveira, tendo ainda como cohosts: Maurício Linhares, Sergio Lopes, Rodrigo Dantas e Roberta Arcoverde

Cada um dos episódios traz um ou mais convidados especialistas no assunto a ser abordado, gerando assim um bate-papo de altíssima qualidade técnica.

No último episódio, #143 lançado em 09/04, o Hipster Ponto Tech abordou o assunto: Canais de Tecnologia no YouTube, e nosso canal, o Código Fonte TV, foi um dos convidados.

O CDFs Gabriel Fróes e Vanessa Weber tiveram o prazer de realizam um bate-papo superinteressante, com o Paulo, Maurício, Roberta e Filipe Deschamps, do canal homônimo, que foi o outro convidado pelo podcast.

Esse encontro gerou um bate-papo com muita diversão, curiosidades e informações sobre como todos esses profissionais fazem para manter seus canais, e como conseguem entregar, semanalmente, um conteúdo de qualidade para seus seguidores.

Ficou curioso? É só plugar o fone e ouvir!