Categorias

Colchão “inteligente” avisa se você está sendo traído(a)

Você está desconfiando que sua cara-metade pode estar colocando um “chapéu de touro” em você? É melhor ter uma boa conversa, procurar um terapeuta de casal ou um bom advogado.

Mas essa empresa espanhola acredita que a melhor solução é um Colchão Inteligente, capaz de avisar quando está rolando alguma atividade “caliente” da qual você não faz parte.

O Smarttress possui sensores de vibração que reconhecem o tipo de atividade que está acontecendo em cima dele, se é um inocente soninho da tarde ou se está acontecendo alguma baixaria entre duas (ou mais…) pessoas. Identificado o adultério, o colchão fofoqueiro envia uma notificação para o smartphone de quem não está participando da brincadeira. Confira o vídeo de apresentação oficial do produto:

O colchão possui um sistema que consegue até calcular a intensidade e a velocidade do… da… bem, do “rala-e-rola” que está acontecendo em sua superfície. Para total desespero de quem recebe a notificação. Às vezes, excesso de dados analíticos pode ser bastante desagradável.