Categorias

Começa a Campus Party Brasil 2016 em São Paulo

A edição 2016 da Campus Party Brasil abriu as portas ao meio-dia no Pavilhão de Exposições do Anhembi com ingressos esgotados e um total de 600 palestrantes agendados.

O tema desse ano é “Feel the Future” (“Sinta o Futuro”, em Português) e será explorado em cinco palcos diferentes até Domingo (31).

O recifense Douglas Carvalho, de 18 anos, foi o primeiro da fila e já estava esperando a abertura dos portões desde a tarde de Domingo. Segundo ele, apesar de ter vindo para São Paulo apenas pelo evento, a primeira posição aconteceu por acaso: “Eu não vim com a expectativa de ser o primeiro, mas passei aqui para dar uma olhada e descobri que era o primeiro campuseiro a chegar”.

Douglas já participou de outras cinco Campus Party, inclusive as edições regionais que aconteceram em Recife, e confessou que ficou impressionado com a infraestrutura montada no Anhembi.

Para quem não conseguiu garantir seu ingresso, o evento conta com um espaço gratuito para visitantes. Além disso, todas as palestras poderão ser acompanhadas ao vivo ou gravadas na página oficial dos campuseiros.