Categorias

Começam as filmagens para o Episódio VIII de Star Wars

As filmagens para o Episódio VIII da saga Star Wars começaram nessa segunda-feira e a produção gravou um pequeno vídeo indicando que a primeira cena filmada é uma continuação direta do final de O Despertar da Força.

O filme marca a estreia de Rian Johnson na cadeira de diretor, que entra para substituir J. J. Abrams. Johnson começou a carreira no cinema independente e seu trabalho mais recente foi Looper: Assassinos do Futuro, de 2012.

O oitavo filme da franquia não tem ainda um título definido e sua estreia foi adiada de 26 de Maio do ano que vem para 15 de Dezembro de 2017, o que dá seis meses a mais para a produção aprimorar o roteiro. Confira abaixo o encontro de dois personagens que encerram o filme anterior, enquanto a equipe de gravação comemora o resultado e o início das filmagens do novo episódio (não veja se não assistiu ainda O Despertar da Força!):

Além de boa parte do elenco do Episódio VII, o próximo capítulo de Star Wars contará com os reforços dos atores veteranos Laura Dern e Benício Del Toro, em papéis ainda não divulgados. A atriz Kelly Marie Tran, celebrada pela própria Disney como “talentosa novata” também se juntou ao elenco, mas seu personagem é um mistério.