Categorias

Comic Con Experience Brasil: Confira o que acontece nessa semana

Nesta quinta-feira (4), foi iniciada a primeira edição da Comic Con Experience no Brasil.

Até o próximo domingo, a convenção terá painéis cheios de personalidades conhecidas por filmes e séries, além de quadrinhos e pré-estreias exclusivas.

“Todos nós visitamos Comic Cons ao redor do mundo há pelo menos dez anos”, disse Erico Borgo, editor do Omelete e sócio da CCXP.

“No começo tivemos muitos haters que disseram que o evento seria só de YouTubers e dubladores, porque isso é o que sempre aconteceu no Brasil”, afirmou Borgo. “Mas nós queremos mostrar que não estamos brincando, estamos fazendo um evento nos moldes das Comic Cons internacionais”.

74729.114385-Comic-Con-Experience

Quem participar da Comic Con Experience verá o ator Jason Momoa, que viveu Khal Drogo em Game of Thrones e será Aquaman em Batman vs. Superman; além de Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves. Direto da Terra-Média, Sean Astin, que fez Sam Gemgee em O Senhor dos Anéis e Richard Armitage, que viveu Thorin Oakenshield em O Hobbit, estarão por aqui também.

No lado dos trailers e pré-estreias, finalmente veremos o primeiro trailer do último filme da franquia O Hobbit, A Batalha dos Cinco Exércitos. Vídeos sobre o próximo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco também serão mostrados.

Mesmo ainda mal tendo começado, a segunda edição da CCXP já está prevista para acontecer entre os dias 3 a 6 de dezembro de 2015, também em São Paulo.