Categorias

Computex 2013: O que esperar do maior evento de eletrônicos da Ásia

Computex é o maior evento da Ásia

Começa nessa terça-feira (04), na cidade de Taipei, em Taiwan, a Computex 2013, maior feira de eletrônicos da Ásia. Nessa segunda-feira (03) aconteceu uma prévia do que será apresentado no evento. Conhecido como “Dia O”, o dia de ontem teve anúncios de grandes empresas, como a Acer, Mozilla e Samsung. Confira o que deve ser anunciado a partir de hoje: 

A Computex é conhecida por ser o palco de grandes lançamentos, especialmente notebooks, ultrabooks e all-in-ones. Alguns dos principais possíveis destaques são o Windows 8 e as fabricantes ASUS e a, já mencionada, Acer.

Outra que deve estar chamando atenção nesse ano é a Intel, que recentemente anunciou sua quarta geração de processadores: durante o evento, a empresa deve mostrar os primeiros modelos de ultrabooks, mais leves e mais finos, baseados na arquitetura Haswell.

Mesmo já tendo sido um foco no Dia 0, o Windows 8 ainda deve ser bastante mencionado durante essa semana também, aparecendo em cerca de um terço dos modelos que serão apresentados.  A Computex 2013 começa hoje e vai até o dia 08 de junho. São esperadas mais de 38 mil pessoas e 1,7 mil exibidores.