Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Agosto

Agosto é o “mês do desgosto” segundo a superstição e a bruxa está solta para os assinantes da Games With Gold: Bayonetta é destaque na seleção de jogos gratuitos que estarão disponíveis a partir do dia primeiro do próximo mês.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Slime Rancher e Trials Fusion para Xbox One; e Bayonetta e Red Faction: Armageddon para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Slime Rancher coloca o jogador a anos-luz de distância da Terra para cuidar de uma fazenda muito diferente… uma fazenda de “gosminhas”, com diferentes habilidades e diferentes necessidades que precisam ser gerenciadas e caçadas em um planeta desconhecido. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Agosto.

Trials Fusion é para os amantes de manobras radicais em duas rodas, trazendo uma série de desafios que irão levar o mais ágil dos jogadores até os seus limites. Com uma física realista e diferentes motocicletas, o título promete muita adrenalina. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Agosto e 15 de Setembro.

Bayonetta é o clássico moderno de ação de Hideki Kamiya e sua PlatinumGames. Na pele da bruxa que dá nome ao jogo, será possível fuzilar hordas de inimigos com seus cabelos mágicos, uma penca de armas de fogo e muito charme e estilo. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Agosto, entre os dias 1º e 15.

Red Faction: Armageddon é o capítulo final da franquia ambientada em Marte em um futuro distante. Após meio século de paz, um mal ancestral desperta no planeta vermelho e cabe aos rebeldes da Red Faction conterem o perigo que eles mesmo libertaram acidentalmente. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Agosto.