Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Janeiro

A Microsoft divulgou nesta terça-feira a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox.

A lista inclui apenas quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Killer Instinct Season One e Zheros para Xbox One e DiRT Showdwon e Deus Ex: Human Revolution para Xbox 360 .

Ao contrário da lista de Dezembro, essa volta a trazer quatro jogos e nenhum dos títulos para Xbox 360 está com compatibilidade reversa para a nova geração do console. Mas os assinantes do Games With Gold terão acesso ao lançamento de Zheros, jogo independente que estreia diretamente na plataforma e já está disponível.

Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition  é a mais recente encarnação da franquia de luta e essa edição vem com todos os 8 lutadores da primeira temporada já desbloqueados, além do Killer Instinct Classic de 1994 liberado para quem quiser matar a saudade. O jogo ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Janeiro.

Zheros faz parte da iniciativa ID@Xbox de trazer jogos indie para o console. O título mistura pancadaria, ação futurista e plataforma em uma fórmula única e simpática. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Dezembro e 15 de Janeiro.

DiRT Showdown  tem tudo para agradar os fãs de rally e suas corridas difíceis assim como aqueles jogadores que curtem apenas a destruição de carros. Com diversos modos de jogo, o título é garantia de diversão. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Janeiro, entre os dias 1º e 15.

Deus Ex: Human Revolution é o elogiado terceiro capítulo da franquia de RPG cyberpunk e um reinício para aqueles que não jogaram os anteriores. Em um futuro distópico, próteses cibernéticas estão se tornando comuns e o jogador precisa desvendar uma sinistra conspiração. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Janeiro.