Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Maio

A Microsoft divulgou na sexta-feira da Feriado a lista de jogos que os assinantes da Games With Gold poderão desfrutar a partir do dia primeiro de Maio (outro Feriado!).

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Giana in Giana Sisters: Twisted Dream’s e Lara Croft and the Temple of Osiris para Xbox One; e Star Wars: The Force Unleashed II e LEGO Star Wars: The Complete Saga para Xbox 360 e para os fãs de Star Wars celebrarem o seu mês.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Giana Sisters: Twisted Dreams – Director’s Cut desafia o jogador com um universo mágico de plataforma com cenários que podem ser alterados ao se trocar de personagem e trazendo puzzles e mistérios dessa estranha realidade. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Maio.

Lara Croft and the Temple of Osiris coloca a intrépida aventureira da franquia Tomb Raider em um jornada cooperativa para até quatro jogadores através de tumbas ancestrais e batalhas contra monstros e mitos para impedir que o deus egípcios Set escravize a Humanidade nos tempos modernos. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Maio e 15 de Junho.

Star Wars: The Force Unleased II marca o retorno do mais poderoso servo de Darth Vader, em sua cruzada para se livrar da influência do seu velho mestre, descobrir a verdade sobre sua própria identidade e escolher o seu destino com a Força. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Maio, entre os dias 1º e 15.

LEGO Star Wars: The Complete Saga reapresenta os seis primeiros filmes da saga espacial em sua versão Lego, o que significa fartas doses de humor, objetos e personagens para colecionar e muita diversão para todas as idades. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Maio.