Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Março

A Microsoft divulgou hoje a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no mês de Março.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Lords of the Fallen e Sherlock Holmes: Crimes and Punishments para Xbox One e Supreme Commander 2 e o primeiro Borderlands para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment coloca o jogador na pele do maior detetive da ficção de todos os tempos. Ao lado do seu inseparável assistente Dr. Watson, o jogador terá que investigar um crime complexo e tomar difíceis decisões morais que podem afetar o andamento da trama. O jogo ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Março.

Lords of the Fallen é um RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia sombrio. No papel de um criminoso condenado, o jogador é a última esperança para que seja evitada uma sangrenta guerra. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Março e 15 de Abril.

Supreme Commander 2 traz batalhas maciças entre exércitos colossais na terra, nos céus e nos ares pela disputa de imensos cenários. O jogador precisa administrar seus recursos, coordenar suas tropas e se preparar para batalhas devastadoras. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Março, entre os dias 1º e 15.

Borderlands é o primeiro título da bem-sucedida franquia que coloca o jogador no estranho mundo de Pandora, repleto de ação, elementos de RPG, jogabilidade cooperativa e um senso de humor único com gráficos em cellshading. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Março.