Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Novembro

A Microsoft manteve a tradição e já liberou com antecedência o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Trackmania Turbo e Tales from the Borderlands para Xbox One; e Nights into Dreams e Deadfall Adventures para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Trackmania Turbo traz 200 pistas diferentes para o jogador levar sua velocidade ao limite e testar suas habilidades com manobras alucinantes em diferentes modos de jogo e uma trilha sonora que se adapta ao seu estilo. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Novembro.

Tales from the Borderlands mistura o exótico e perigoso mundo da franquia Borderlands com o talento da desenvolvedora Telltale Games em criar adventures complexos. No controle de uma dupla inusitada, o jogador deverá superar guerras de gangues, traições e outros perigos para ficar rico em Pandora. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 Novembro de e 15 de Dezembro.

NiGHTS into Dreams é um clássico jogo de plataforma da Sega que convida o jogador para uma viagem inesquecível ao mundo dos sonhos e seus estranhos habitantes. Essa versão remasterizada traz gráficos melhoradas, ranking de jogadores e conteúdo extra. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Novembro, entre os dias 1º e 15.

Deadfall Adventures busca inspiração nas aventuras do passado de grandes exploradores procurando tesouros místicos nos mais deslumbrantes e arriscados lugares do mundo, enquanto desvenda mistérios e combate um exército inimigo atrás dos mesmos poderosos segredos. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Novembro.