Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Setembro

A Microsoft manteve a tradição e já liberou com antecedência o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Forza Motorsport 5 e Oxenfree para Xbox One; e Hydro Thunder Hurricane e Battlefield 3 para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Forza Motorsport 5: Racing Game of the Year Edition traz todo o conteúdo adicional lançado para o jogo original e promete ser uma desafiadora experiência para os amantes de velocidade no console, com inúmeras opções de veículos, diversas pistas e muita adrenalina. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Setembro.

Oxenfree é uma estranha jornada de suspense e horror em uma ilha abandonada onde um portal para o mundo dos mortos foi aberto por acidente e cabe ao jogador decidir o final dessa história macabra. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Setembro e 15 de Outubro.

Hydro Thunder Hurricane coloca o jogador no controle de lanchas turbinadas em insanas corridas por cenários deslumbrantes e com grandes efeitos de água dinâmica, em disputas partidas multijogador. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Setembro, entre os dias 1º e 15.

Battlefield 3 leva o jogador para o centro da guerra moderna em uma campanha ambientada no Oriente Médio com o máximo de realismo. E o jogo pega fogo no modo multijogador, com múltiplas opções de combate e tiroteios ensurdecedores. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Setembro.