Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Dezembro

A Sony revelou hoje a lista dos jogos disponíveis para Dezembro de 2016 na PlayStation Plus.

Os destaques do último mês do ano são os jogos Invisible Inc. e  Stories: The Path of Destinies.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Hyper Void e Tiny Troopers Joint Ops. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Color Guardians e VVVVVV.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Invisible Inc. é um jogo de espionagem que exige muita furtividade e nervos de aço do jogador para conseguir se infiltrar sem ser detectado em uma grande variedade de missões diferentes. No comando de diversos especialistas, é necessária inteligência para triunfar nos mapas gerados aleatoriamente.

Stories: The Path of Destinies é um título ímpar repleto de decisões que podem impactar e muito o andamento da história, proporcionando diferentes narrativas para diferentes jogadores. Combinando elementos de humor e aventura com horrores lovecraftianos, o jogo oferece uma experiência como nenhum outro.

Hyper Void traz para o seu console frenéticas batalhas espaciais em 3D com 25 níveis lotados de naves inimigas de todas as raças do Universo através de “buracos de minhoca” interdimensionais. Um jogo feito para desafiar reflexos e deixar a adrenalina fluindo.

Tiny Troopers Joint Ops apresenta a guerra de uma forma inusitada: com miniaturas. O jogador deve reunir um esquadrão especializado de mercenários que parecem brinquedos, mas a destruição que eles causam não deixa nada a desejar a qualquer outro jogo de ação.

Color Guardians é um colorido jogo de plataforma onde as cores utilizadas tem influência para superar os mais de 70 níveis. VVVVVV vai desafiar os jogadores mais radicais, com um visual minimalista mas dificuldade acentuada em um cenário mortal.