Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Fevereiro

Desta vez as duas rivais sincronizaram seus anúncios e no mesmo dia em que saiu a lista da Games With Gold, do rival Xbox, a Sony liberou também a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Fevereiro de 2016.

O jogo Helldivers é a bola da vez e estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita durante todo o mês.

Os jogadores de PlayStation 3 terão acesso gratuito também a GRID: AutoSport e Persona 4 Arena Ultimax, enquanto jogadores do PlayStation 4 poderão jogar também Nom Nom Galaxy.

Os usuários do PlayStation Vita foram contemplados com outros dois títulos gratuitos nesse segundo mês do ano: Lemmings Touch e Nova-111.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

GRID: AutoSport é o mais recente título da longa e reconhecida franquia de simuladores de corridas. Com dezenas de tipos de veículos e mais de 100 pistas em 22 locais diferentes ao redor do mundo, o jogo coloca o jogador no centro do mundo competitivo da alta velocidade.

Helldivers  traz um futuro distópico onde a Humanidade precisa enfrentar três espécies alienígenas invasoras. O foco do jogo é a jogabilidade em equipe e a coordenação do esquadrão de quatro jogadores é fundamental para se obter a vitória em combates frenéticos.

Persona 4 Arena Ultimax faz parte da aclamada série de RPG Persona, mas é um jogo de luta, eleito o Melhor Jogo de Lutas de 2012 na Categoria Geral pela IGN. Ele combina o universo de personagens de Persona 4 em uma arena de batalhas brutais.

Nom Nom Galaxy é um título único que combina exploração de cenário, plataforma cooperativa, tower defense, gerenciamento de recursos e mineração para que o jogador possa se tornar o mais bem-sucedido fabricante de sopas da galáxia!

Lemmings Touch traz de volta o clássico dos jogos eletrônicos para uma nova geração. Controle os incontroláveis Lemmings e conduza-os até a segurança. E Nova-111 funciona como um adventure em turnos onde a ação acontece em tempo real. O jogador entra no papel de um cientista que explora estranhos mundos enquanto tenta recuperar o fluxo do tempo.