Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Junho

No último dia de Maio, finalmente sai a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Junho de 2016.

O destaque do mês é NBA 2K16, o jogo oficial para os amantes do basquete e um dos títulos esportivos mais elogiados pela crítica dos últimos anos aparece aqui “para ajudar todo mundo a ficar no clima para as finais da NBA”, segundo a Sony.  O jogo estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso ao jogo independente Gone Home. Já os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Echochrome e Siren: Blood Curse, enquanto usuários do PlayStation Vita foram contemplados com dois títulos gratuitos em Junho: God of War: Chains of Olympus e Little Deviants.

 

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

NBA2K16 traz ninguém menos que o premiado diretor de cinema Spike Lee conduzindo o modo carreira, enquanto o jogador trilha uma jornada pela NBA, a maior liga de basquete profissional do mundo. O jogador pode assumir o controle de uma franquia inteira da NBA e disputar acirradas partidas contra jogadores do mundo todo.

Gone Home: Console Edition é um jogo diferente, um thriller contemplativo de exploração que mergulha no passado de uma família através de uma visita a sua casa aparentemente abandonada e repleta de segredos em cada porta, em cada gaveta, em cada lembrança.

Echochrome vai confundir seus sentidos, testar os limites do seu raciocínio e proporcionar longas horas de desafios enigmáticos em preto e branco em um jogo único no gênero. O título traz 56 níveis para serem decifrados e encontrar a saída.

Siren: Blood Curse marca o retorno da sinistra franquia de survival horror enquanto acompanha uma equipe de TV americana que embarca para o Japão em busca de uma vila que desapareceu misteriosamente. O que eles irão encontrar é uma maldição de terríveis consequências e criaturas saídas de pesadelos.

God of War: Chains of Olympus traz de volta o lendário Kratos, exterminador de deuses da mitologia grega, desta vez viajando ao Inferno a serviço do Olimpo para livrar a Humanidade de um sombrio destino.  Little Deviants é uma louca aventura que utiliza todos os sensores de movimento possíveis do Vita para controlar os simpáticos protagonistas e salvá-los das garras dos malvados Botz.