Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Junho

No último dia de Maio, a Sony finalmente solta a lista dos jogos disponíveis para o mês seguinte na PlayStation Plus.

Os destaques para Junho são os jogos Killing Floor 2 e Life is Strange.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro para os assinantes do serviço. Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Abyss Odyssey e WRC 5: World Rally Championship. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Neon Chrome e Spy Chameleon.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Killing Floor 2 foi feito para os amantes de sangue, muito sangue: o título cooperativo multiplayer coloca um time de jogadores lidando com uma infestação de criaturas horripilantes em sucessivas ondas em cenários devastados pela epidemia. O resultado é um chão coalhado de cadáveres e restos que permanecem ao longo da partida.

Life is Strange é uma aventura episódica focada para uma audiência madura, que acompanha os desafios e agruras enfrentadas por uma adolescente norte-americana, que tem a sua disposição um estranho poder de manipular o tempo e suas decisões irão alterar o passado, o presente e o futuro de todos a sua volta.

Abyss Odyssey é um título inusitado desenvolvido de forma independente pela chilena ACE Team. Em um mundo surreal, o jogador deve conduzir três guerreiros por uma exploração lateral repleta de combates complexos e com um belíssimo estilo visual.

WRC 5: World Rally Championship traz o mundo da alta velocidade fora da estrada, na adaptação oficial do maior campeonato mundial de rally. A física está presente com perfeição, assim como os carros e as equipes licenciadas, para colocar o jogador no centro da sensação de disputar as mais desafiadoras provas.

Neon Chrome apresenta um brutal mundo cyberpunk onde o jogador precisará abrir caminho na bala. Spy Chameleon é um divertido título para adultos e crianças que irá colocá-los na pele de um camaleão espião e é justamente nessa pele e suas cores que reside a jogabilidade.