Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Novembro

A Sony revelou hoje a lista dos jogos disponíveis para Novembro de 2016 na PlayStation Plus.

O destaque do mês são dois títulos desenvolvidos por estúdios independentes. Everybody’s Gone to the Rapture é a misteriosa produção da Chinese Room (de Dear Esther e Amnesia: A Machine for Pigs), enquanto o estranho The Deadly Tower of Monsters vem da desenvolvedora chilena ACE Team (de ZenoClash).  Os jogos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Dirt 3 e Costume Quest 2. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Letter Quest Remastered e Pumped BMX+.

Até o fechamento desta notícia, a Sony não havia lançado um trailer para a lista de jogos.

Everybody’s Gone to the Rapture coloca o jogador no centro de uma cidade aparentemente abandonada onde todos os seus habitantes desapareceram, como se tivessem sido arrebatados. Enquanto explora a região, será possível conhecer mais sobre o passado dessas pessoas e desvendar o enigma de seu sumiço.

The Deadly Tower of Monsters se inspira nos filmes de ficção-científica de baixa qualidade dos anos 50 e 60 para apresentar A MORTAL TORRE DOS MONSTROS que dá título ao jogo. Na pele de um aventureiro espacial naufragado no planeta Gravoria, o jogador deverá enfrentar dinossauros, formigas radioativas e outros perigos para conseguir escapar.

Dirt 3 é para os amantes de adrenalina e de corridas empoeiradas. Com mais de 50 carros diferentes para escolher, o jogador poderá disputar acirradas corridas de rally na neve, na lama e debaixo de muita chuva em diversas pistas e ainda desafiar os amigos.

Costume Quest 2 é um delicioso jogo de aventura e RPG desenvolvido pela Double Fine que coloca um grupo de crianças encarregada de salvar o Halloween. Usando fantasias que lhes concedem poderes especiais, elas precisarão derrotar monstros e explorar a região em busca de doces e respostas.

Letter Quest Remastered tem uma jogabilidade inusitada, que mistura Scrabble com RPG, e traz dois “Ceifadores da Morte” como protagonistas. Pumped BMX+ garante manobras radicais e customizadas com sua bike em ambientes completamente 3D.