Destiny - The Dark Below
Categorias

Confira detalhes e data de lançamento da primeira expansão para Destiny

A Activision e a Bungie divulgaram hoje a data de lançamento da primeira expansão para Destiny. Além da data de lançamento, também foram divulgados maiores detalhes a respeito do pacote, chamado “The Dark Below”.

O novo conteúdo chega no dia 09 de Dezembro de 2014, para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, pelo preço de US$ 19,99, sendo que os jogadores que possuem o “Destiny Expansion Pass” (US$ 34,99) o receberão automaticamente (sem falar na economia, claro: o “Expansion Pass”, vale lembrar, dá direito aos 2 primeiros DLCs).

Destiny - The Dark Below

“The Dark Below” conta com uma série de novidades, incluindo novas armas e equipamentos, além de atividades cooperativas e competitivas.

Destiny - Expansao The Dark Below

Destiny foi criado como um universo vivo, o que nos permitiu aprimorar a experiência pós-lançamento em tempo real. Isto também nos dá uma melhor compreensão a respeito das coisas que os jogadores estão buscando em novos conteúdos.

Vimos a partir do feedback que as pessoas querem novas atividades, equipamentos e armas, e, é claro, a extremamente popular Raid. A comunidade ajuda a moldar nossas decisões de desenvolvimento, e isto é realmente importante para nós“, disse  Harold Ryan, presidente da Bungie.

Destiny - The Dark Below

Confira abaixo mais detalhes a respeito da expansão “The Dark Below” para Destiny:

  • Novas armas, armaduras e equipamentos, incluindo itens Lendários e Exóticos;
  • Level cap aumentado para 32, além de 5 slots extras para Bounties;
  • Novas quests e missões da história, apresentando um novo personagem, Eris. A Torre ainda contará com quests especiais, além de novas recompensas;
  • Nova Strike cooperativa, chamada “The Will of Crota”;
  • 3 novas arenas multiplayer competitivas: “Pantheon”, “Skyshock” e “The Cauldron”;
  • Uma nova Raid para 6 jogadores, chamada “Crota’s End”;

Vale também lembrar que quem joga em plataformas Playstation ganhará uma Strike cooperativa adicional. Trata-se de “The Undying Mind”, a qual permanecerá exclusiva dos consoles da Sony até a Primavera de 2015.

Destiny foi lançado em 09 de Setembro de 2014, após passar por aquele que é considerado o maior teste beta da nova geração. O jogo, além disso, faturou mais de 325 milhões de dólares em apenas cinco dias, o que é uma proeza e tanto.

O título ainda continua fazendo bonito mundo afora, pelo menos no que diz respeito à vendagem. No ranking dos mais vendidos no Reino Unido ele se encontra atualmente na 4ª posição, à frente, por exemplo, de outros lançamentos mais recentes de peso, como o espetacular Middle-earth: Shadow of Mordor, da Monolith/Warner, Borderlands: The Pre-Sequel, da 2K/Gearbox, e o aterrorizante Alien: Isolation, da Sega/Creative Assembly.