Categorias

Confira o primeiro trailer da continuação de Independence Day

Vazou na tarde de Domingo uma versão gravada do primeiro trailer oficial de Independence Day: O Ressurgimento, a continuação do grande sucesso de 1996, com o mesmo diretor e boa parte do elenco original.

A 20th Century Fox tentou de todas as formas remover o vídeo do YouTube e similares, alegando violação de direitos autorais, mas ele continuou reaparecendo em serviços menos conhecidos.

No começo da noite, a produtora se rendeu e lançou o trailer oficialmente com qualidade HD. No vídeo, podemos ver que a Humanidade se preparou por 20 anos para o retorno dos alienígenas expulsos do planeta no filme anterior. Mas os invasores estão retornando e parecem estar bem mais preparados para a guerra:

Jeff Goldblum e Bill Pullman retornam ao elenco e ganham a companhia de Liam Hemsworth (da franquia Jogos Vorazes). Will Smith declinou do convite para voltar na continuação no papel do piloto da Força Aérea Capitão Steven Hiller. Hemsworth será o novo herói da história, interpretando um ex-piloto de combate de elite que foi expulso das forças armadas depois de cometer um erro.

Independence Day: O Ressurgimento chega às telas dos cinemas brasileiros em 23 de Junho de 2016.