Categorias

Confira o primeiro trailer de Star Trek: Discovery

Depois de muitos atrasos, a série de TV Star Trek: Discovery teve seu primeiro trailer divulgado ontem à noite.

A nova série marca o retorno da franquia à televisão e será ambientada dez anos antes da série clássica, mostrando as aventuras de uma outra tripulação a bordo da nave Discovery.

Michelle Yeoh assume o comando da nova espaçonave como a Capitã Philippa Georgiou enquanto Sonequa Martin-Green interpreta sua Primeira Oficial Michael Burnham, de origem Vulcana. Os atores Jason Isaacs e Doug Jones completam o elenco e a tripulação da Discovery. O trailer também apresenta os Klingons e sequências que prometem muita ação e efeitos especiais de primeira linha. Confira abaixo:

A série original completou 50 anos de sua primeira transmissão em 2016 e o novo seriado deveria servir de homenagem à data marcante. A última série inspirada na franquia foi Enterprise, cancelada em 2005. Entretanto, atrasos obrigaram a estreia de Star Trek: Discovery a ser adiada para Janeiro de 2017. Novamente, o prazo não foi alcançado e, até o momento, o retorno da franquia pras telinhas segue sem previsão de lançamento. Alex Kurtzman, o mesmo responsável pelo reinício da franquia nos cinemas, assina a produção executiva da nova jornada.