COD Modern Warfare Remastered
Categorias

Confira os requisitos de sistema para versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare no PC

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado para PC e consoles de última geração no próximo dia 04 de Novembro. Juntamente com o novo título, desenvolvido pela Infinity Ward, a Activision lançará também uma versão remasterizada do clássico Call of Duty: Modern Warfare, originalmente lançado em 2007, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O desenvolvimento de tal versão remasterizada, a Call of Duty: Modern Warfare Remastered, ficou à cargo da Raven Software (sob supervisão da Raven Software). Ela contará com texturas em alta resolução, novos efeitos visuais e de iluminação (confira um vídeo impressionante comparando o original e o remaster).

Infelizmente, porém, a versão remasterizada do primeiro Modern Warfare inicialmente será distribuída apenas aos compradores de algumas edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare (Legacy, Legacy Pro ou Digital Deluxe). A Activision ainda não confirmou “se” e “quando” irá vender o remaster individualmente, e até o momento, pelo que tudo indica, pensamos que não.

COD Modern Warfare Remastered

Bem, se você joga no PC, vale a pena dar uma olhada nos requisitos de sistema para rodar o clássico de 2007 remasterizado. Felizmente, aliás, não temos nada muito exagerado: muito pelo contrário, máquinas mais modestas conseguirão dar conta do recado perfeitamente.

É interessante também ressaltar que a Activision não fez distinção entre requisitos mínimos e requisitos recomendados: temos apenas um conjunto de requisitos que, pelo que tudo indica, representam o mínimo necessário para rodar o jogo. Veja abaixo:

  • Sistema operacional: Windows 7 64 bits / Windows 8 64 bits / Windows 8.1 64 bits / Windows 10 64 bits;
  • Processador: Intel Core i3-530 rodando a 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 rodando a 2.80 GHz;
  • Memória RAM: 6GB;
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTS 450 1GB / ATI Radeon HD 7850 1GB;
  • Versão do DirectX: 11;
  • Internet banda larga;
  • Espaço em disco: no mínimo 55GB;
  • Som compatível com DirectX;

E aí, o seu PC dá conta do recado?