Categorias

Confira vídeo e detalhes de Assassin’s Creed Rogue

Hoje a Ubisoft confirmou os rumores de que Assassin’s Creed: Unity não seria o único jogo da franquia lançado este ano. Haverá também Assassin’s Creed Rogue, para Xbox 360 e PlayStation 3, que chegará às lojas no dia 11 de Novembro, duas semanas depois de Unity.

O derivado da série principal foi desenvolvido no estúdio da Bulgária da Ubisoft, com a colaboração de outros seis estúdios da produtora. O lançamento visa atender o público fã da franquia que ainda não migrou para os consoles de última geração, de acordo com o diretor Martin Capel: “Assassin’s Creed Rogue completa a saga norte-americana iniciada com Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV Black Flag e oferece à geração anterior de donos de consoles uma oportunidade exclusiva de experimentar funcionalidades pedidas por fãs, como jogar com um Templário”.

assassins-creed-rogue-icesheet-breaking-sunset-600

A história do jogo acompanha o personagem Shay Patrick Cormac, um assassino que é traído pela Irmandade e se torna seu pior inimigo, um Templário caçador de assassinos, um renegado. Descrito como um dos mais sombrios capítulos da série, Assassin’s Creed Rogue trará uma nova perspectiva para a luta entre Assassinos e Templários, além de novas armas e habilidades.

O jogo de mundo aberto permitirá que o jogador explore áreas nunca vistas na franquia, como o Atlântico Norte, a cidade de Nova York no século XVIII e o interior dos Estados Unidos. Assassin’s Creed Rogue trará de volta as batalhas navais dos títulos anteriores e promete surpresas como combates entre icebergs e a possibilidade de se enxergar os assassinos na multidão, dispostos a matar o traidor da Irmandade.