Categorias

Conheça a nova Apple TV

“Siri, me mostre aquele episódio de Modern Family com Edward Norton”. E é assim que recebemos a nova Apple TV, completamente integrada com o Siri.

Hoje, a empresa está lançando sua mais recente Apple TV com um novo design físico, maior rápidez e novas funcionalidades, incluindo uma built-in App Store.apple-iphone-6s-live-_1340.0

Ele também inclui um novo controle remoto que aumenta e abaixa o volume da própria TV e tem um touchpad que, se você virar de lado, irá funcionar como um controlador de games.

apple-iphone-6s-live-_1343.0

Sim, a nova Apple TV agora tem jogos! Ela terá títulos que até agora estavam disponíveis apenas em consoles, como Disney Infinity, o novo Guitar Heroe Shadowmatic. Você poderá começar um game no iPhone e terminar em casa, na sua TV. apple-iphone-6s-live-_1317.0

Agora, você também pode interagir a Apple TV usando o Siri: Peça seriados, episódios e até mesmo replays de cenas para o assistente de voz.

Hardware mais poderoso, sistema moderno, nova experiência de usuário, ferramentas para desenvolvedores e uma App Store
Hardware mais poderoso, sistema moderno, nova experiência de usuário, ferramentas para desenvolvedores e uma App Store

Falando tecnicamente, o dispositivo ganhou um novo sistema operacional chamado tvOS também, que é baseado no iOS.

Mas não foi só o set-top-box que ganhou um update não: Hulu, HBO e Netflix também foram atualizados especialmente para a nova Apple TV.

O modelo chega no mercado no final de outubro e sairá por US$ 149 (modelo de 35 GB) e US$ 199 (modelo de 64 GB).