FIFA 15 - Demo
Categorias

Demo de FIFA 15 disponível para consoles e PC

A Electronic Arts anunciou hoje a disponibilidade da demo de FIFA 15 para consoles e PC (com algumas ressalvas, veja a seguir). A demonstração chegará também hoje, mas com um atraso, na América do Norte e no PlayStation 4.

Ainda segundo a publisher, a demo para o Xbox One e para o Xbox 360 está disponível a partir de hoje apenas para usuários Gold da Xbox Live. Os usuários Silver terão de aguardar até o dia 16 de Setembro, e os proprietários de consoles Playstation 3 podem também baixá-la hoje, bem como aqueles que optarem pela versão para PC, já disponível no Origin.

FIFA 15 - Demo

A demo do jogo de futebol permitirá que os jogadores participem de partidas no estádio Anfield com os seguintes times: Liverpool FC, FC Barcelona, Chelsea FC, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, SSC Napoli, Manchester City e Boca Juniors. Também será possível jogar com cinco equipes no modo FIFA Ultimate Team.

O lançamento da demo de FIFA 15 é como nossa pré-temporada e a primeira chance para milhões de fãs do FIFA colocarem suas mãos no game. A demo é uma representação antecipada do game deste ano, e nós acolheremos com prazer a oportunidade de obter o feedback dos fãs sobre nossas inovações e novos recursos“, disse Nick Channon, o produtor sênior.

Entra ano, sai ano, e os fãs desta franquia com mais de 20 anos de idade sempre aguardam por um novo título. Por novidades, por novos e melhores recursos, por melhores gráficos, etc. E FIFA 15 foi desenvolvido com a engine Ignite, criada pela própria EA e específica para games de esportes.

No PC, será a estreia do motor em um jogo da série, e algumas pessoas já reportaram que nesta plataforma ele está muito bonito e bastante otimizado (FIFA 14 já fazia uso da engine, mas apenas no PS4 e no XONE).

FIFA 15 foi desenvolvido pela EA Canada e será lançado em 23 de setembro de 2014, para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. Será também lançada uma versão do jogo especialmente para o Nintendo Wii, para o Nintendo 3DS e para o PlayStation Vita.