Brasil Game Show
Categorias

Desenvolvedor do jogo “E.T. the Extra-Terrestrial”, para Atari, participará da BGS 2018

A Brasil Game Show se firma, ano após ano, como um dos principais eventos de jogos eletrônicos da América Latina (e até mesmo do mundo). Empresas de peso geralmente marcam presença, e ícones da indústria também passam por aqui durante a feira.

A organização do evento agora anunciou algo bastante interessante: Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do jogo “E.T. the Extra-Terrestrial“, para Atari, participará da BGS 2018.

O desenvolvedor, artista e tecnólogo, responsável também pelo icônico Yars’ Revenge, participará da BGS nos dias 11 a 14 de Outubro de 2018, marcando presença em sessões de meet & greet e também em apresentações no palco do BGS Talks. Ele também terá um lugar no Wall of Fame, da mesma maneira que Nolan Bushnell, Hideo Kojima, Ed Boon e Phil Spencer.

Warshaw dividirá com o público alguns dos principais momentos de sua carreira, bem como bastidores do desenvolvimento do jogo baseado no filme “E.T. – O Extraterrestre”. Ele também falará sobre o episódio das milhares de cópias do título enterradas no meio de um deserto nos Estados Unidos, e sobre como carregou por muito tempo o fardo de uma história que, segundo ele mesmo, mistura “arrogância, triunfo, ambição cega e, no final, resiliência“.

A BGS 2018 acontecerá durante os dias 10 a 14 de Outubro de 2018 (o primeiro dia é exclusivo para membros da imprensa) no Expo Center Norte, em São Paulo – SP. Ingressos para o evento já estão à venda, através do site oficial, com preços à partir de R$ 55,00.

https://www.youtube.com/watch?v=g6CNT1U38M0