Categorias

Destiny 2 ganha trailer em live-action

Enquanto se aproxima a data de lançamento de Destiny 2, a desenvolvedora Bungie e a produtora Activision lançaram um trailer em live-action à altura do espírito do jogo.

Atrás das câmeras, está ninguém menos que Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira, fã incondicional de jogos eletrônicos dirigindo pela primeira vez um trabalho para a indústria.

Particularmente, o diretor se diz fã da franquia espacial desenvolvida pela Bungie, “um recorte de várias coisas nas quais eu estou muito interessado”, revelou em entrevista. A partir disso, Vogt-Roberts capturou o humor presente na série assim como as impressionantes sequências de ação, com atores reais. Na prévia, o hilário personagem Cayde-6, dublado por Nathan Fillion, faz uma preleção para novos recrutas antes de enviá-los para uma batalha mortal ao som de “Sabotage”, dos Beastie Boys… confira:

https://www.youtube.com/watch?v=LSxElWwWVFE

O diretor visitou os escritórios da Bungie e perguntou aos desenvolvedores como vão funcionar as mecânicas de combate do novo jogo, para assegurar que a ideia seria adaptada corretamente para o vídeo de dois minutos. “É realmente importante para mim traduzir essas coisas corretamente, por que é isso que faz essa franquia, é isso que fez as pessoas se apaixonarem por ela”, revelou Vogt-Roberts.

Para produzir o trailer, o diretor também contou com a ajuda de Joseph Cross, um artista conceitual da Bungie que também havia trabalhado em Kong: A Ilha da Caveira. Além disso, Vogt-Roberts também teve o apoio da Legacy Effects, empresa responsável pela criação das armaduras e armas presentes nos filmes da série Homem de Ferro e que assumiu a tarefa de recriar o equipamento de Destiny 2 para o trailer.

Destiny 2 chega às prateleiras no dia 6 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One e no dia 24 de Outubro para PC.